quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Look at ME!

O Look at ME! de hoje trás uma garota meiga,decidida e que adora moda.
Ela se considera a maior patricinha que alguém já viu!! rs
Estamos falando de Natália Vieira de 19 anos,jauense,estudante de Secretariado.

Vamos a "ficha técnica"!
MC: Como você define seu estilo?
NV: Bem patricinha,adoro um salto!
MC: Patricinha a que ponto?
NV:  A ponto de me arrumar inteira só para ir comprar pão na padaria da esquina.
MC: Bem patricinha mesmo!! rsrsrs
Da onde você tira inspiração na hora de se vestir?
NV:  Na verdade eu não leio muito sobre moda,então acabo criando a minha própria moda.
MC: Quais são as cores predominantes no seu guarda roupa?
NV: Rosa (óbvio), preto e dourado.
MC: Acessório que não pode faltar na produção?
NV: Brinco de pedras!
MC: Uma frase para terminar.
NV: "Se for para mudar,mude pela única pessoa que vale a pena: VOCÊ!"















Faça como a Natália,crie,invente e fique linda!!! *--------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário