quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A primeira de muitas ;)

Na última sexta-feira,dia 7/09,fiz minha primeira consultoria domiciliar.
Fui muito bem recebida na casa de Gláucia Beatriz Victor Petian,professora de gramática,reconhecida em jaú e no estado de São Paulo.





A Gláucia possui um guarda roupa equilibrado,sendo assim não me deu muito trabalho.
Eu a ajudei a reconhecer seu biotipo,seu estilo (elegante esportivo) e a cartela de cores que a favorece,podendo montar vários looks e dando a ela um leque de possibilidades.
Eu a ensinei a não pecar jamais nos acessórios.









*Aproveitando a nota de que publico,nas minhas análises de estudos por lojas em Jaú e até mesmo no Shopping,essa é a parte na vitrine (acessórios) em que as pessoas mais pecam!Lembre-se: a vitrine é o cartão de visita da loja!!
#ficaadica



Após a consultoria,Gláucia me ofereceu um café da tarde,onde trocamos muitas ideias.
Adorei a experiência,obrigada por acreditar no meu trabalho Gláucia!!!





Imagens: Barbara Carraro
Texto: Laura Victor Carraro

Nenhum comentário:

Postar um comentário