quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Correria

Gente,primeiramente quero pedir desculpas!
Isso mesmo,desculpas pois não tenho conseguido me dedicar ao blog o tanto que gostaria por conta dos trabalhos da faculdade =/ .
Está na reta final e estou lotada até o pescoço de coisas pra fazer: projeto final,portfólio,6 looks pro desfile,desfile,prova,editorial de moda,catálogo,look book...UFA!!!! : s
Tudo isso e mais um pouco,já deu pra perceber que fim de curso não é fácil,não é mesmo?!
Mas acaba valendo a pena com certeza! *-*
Vou arrumar um tempinho pra postar mais coisas interessantes pra vocês e tenho certeza que vão gostar,também vou ir mostrando o andamento do projeto final pra vocês terem uma noção sobre a faculdade.
Ah!Falando nisso,um dos trabalhos era criar um blog pra nossa marca.
No blog eu explico tudo certinho sobre o projeto,fiquem a vontade pra espiar e comentar:

nuitstyle.blogspot.com.br

Sei que vão me entender!
Beijos!!







Imagem: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário