segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Tânia Acessórios no Gávea Hotel - Guarujá

Nessa semana,como vocês já sabem,estou viajando e disse que iria mostrar novidades pra vocês.
Bom gente,saí de férias com a família do meu namorado,estamos em Pitangueiras-Guarujá.
Aqui tem muita coisa legal,feirinhas,shopping e tudo o mais...Sem falar no mar!!Adoro praia!!!!
Estamos hospedados no Gávea Hotel,eu indico,é muito aconchegante e tem vista pro mar.

(vista do Gávea Hotel)

Aqui na recepção do hotel me deparei com uma cena que me enlouqueceu: um stand com biju, biquíni e bolsas!
E como eu não sou boba fui logo fazendo amizade com a dona dessas maravilhas,a Tânia,advogada e design de jóias nas horas vagas.
Ela faz tudo a mão,é tudo criação dela,uma peça mais linda do que a outra.
Confira:



Anéis 















Maxi colar














Pulseiras






Brincos







Carteiras de mão










Biquíni







Gente,eu adorei tudo!rs...Ah,uma ótima notícia: a Tânia aceita encomenda ;)
Anote o telefone dela : Tânia Acessórios 011-99957-0708.
Veja mais fotos em facebook.com/TaniaAcessorios



Adorei conhecer a Tânia,além de ótima design também é simpática e linda!!Beijoos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário