quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Delírios de Consumo

O Delírios de Consumo é novo no blog,toda semana vou postar sobre algo que eu gostaria muito de ter mas ainda não tenho dinheiro pra isso =/ .
Me inspirei no filme "Os delírios de consumo de Becky Bloom" porque assim como ela,quando passo em frente a uma loja vejo os manequins me chamando pra dentro! rsrsrs...








Vai falar que com vocês também não é assim?!
Então vamos ao meu delírio de consumo dessa semana:




Nada mais,nada menos do que uma Chanel 2.55 !!!!! s2s2s2s2s2s2





Por que eu quero uma Chanel 2.55?
Porque ela é linda,elegante e clássica,e também porque é uma Chanel...Dispensa comentários!


Por que eu ainda não tenho?
Porque ela custa em média U$ 2.300,00 a U$ 5.300,00.Por enquanto não dá!!! rs




E vocês,também querem uma Chanel 2.55?






Imagens: google.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário