terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Colorindo os fios

Estava eu penteando os cabelos quando me deparei com um fio branco...e depois outro!OMG!!!!!!!!!!! =/
Meus primeiros fios brancos,que decepção.Eu os arranquei,talvez com medo ou talvez com raiva...
Acontece que não quero admitir que vou ficar mais velha na semana que vem.Não tão velha,mas vou!
Pensei em colorir meus cabelos,mas também achei que é cedo,fui então pesquisar sobre os tipos de coloração que não judiam tanto dos fios.
Confira:


Coloração temporária: esse tipo de coloração é realmente temporária.Ela serve para "maquiar" os fios branco e geralmente saem completamente após a 8° lavagem.
O lado bom da coloração temporária é que ela não contém amônia e nem oxidante.





Tonalizantes: os tonalizantes seguem a mesma ideia da coloração temporária.Maquia os fios,não contém amônia e oxidantes e saem após a 12° lavagem.


Diferença de tintura e tonalizante de cabelo



Semipermanente: revitaliza a cor natural dos fios e a intensifica.Não tem amônia e possui baixo teor de oxidantes.Não cobre totalmente os fios brancos e sai gradativamente.





Tintura permanente: se estiver afim de clarear ou escurecer os cabelos essa é a opção indicada pra você.A tintura permanente cobre os fios brancos totalmente e sai conforme os cabelos vão crescendo.Atenção:ela possui amônia e oxidantes.







Ainda não decidi por qual coloração vou optar,vou pensar mais um pouco,rs.
E você,já se decidiu?Espero ter ajudado!!! :D






Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário