quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Comemorando

Quero agradecer a todos que me deram os parabéns pelo meu aniversário,na terça 22/01 completei 21 anos.
Mais um ano de vida que Deus permitiu que eu tivesse! ^^
Obrigada amigos,parentes e leitores que se lembraram dessa data tão especial pra mim,tenho um carinho muito grande por vocês.
Até o Google me deu os parabéns!! rsrs
Quero aproveitar e pedir desculpas a todos os leitores do A Moda Carraro,a minha semana foi muuuuuito corrida e não tive tempo pra me dedicar ao blog =/.
Semana que vem o blog vai ter muitas novidades pra vocês,eu garanto! ;)
Enquanto isso,confiram alguns dos presentes que ganhei de aniversário:




Kit para Sushi - ganhei do meu pai




Scarpin Via Marte - ganhei da minha mãe





Fichário de Receitas Tilibra - ganhei do meu amor





Necessaire de pendurar - ganhei da minha avó






Camisa branca com detalhe preto - ganhei da minha tia Gau





Boina de Paris - ganhei da tia Gau




Agenda 2013 da Lupo - ganhei da tia Gau







Recebi os parabéns do Google dessa forma: letras personalizadas e uma frase de 'Feliz aniversário,Larissa!'...muito fofo,não é?!











Agradeço a todos pelo carinho e por se lembrarem de mim,adorei os presentes,apesar do presente não ser o mais importante e sim a presença de vocês na minha vida!!Amo todos! *-------------*
Beijoooos ;*****









Imagens: google.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário