quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Nos tempos da vovó

Esses dias me deu vontade de ver fotos antigas,fotos de família e acabei encontrando acessórios que minha avó usava quando era jovem.
Entre eles estavam um colar de pérolas e broches envelhecidos com o tempo.
Eu sou fã de peças antigas,sejam elas de decoração a roupas,falo pro meu namorado (Design de Interiores) que quando casarmos quero uma casa toda no estilo antigo,rs.
Semana passada uma vizinha deixou algumas bijuterias em casa pra vender,me encantei com o colar que abria e dava pra por foto,fiquei com ele.
Por isso separei algumas fotos de acessórios vintage pra ajudar na hora de montar os looks retrô.
Confira:


















Inspire-se


















Esses acessórios são um charme e deixam o look com um ar de sofisticação.Espero que tenham gostado,vão aderir a essa moda?







Imagens: google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário