quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Os 10 mais das ruas

Sempre visito o site The Sartorialist e sempre me inspiro nos looks na hora de me vestir,mas nunca falei sobre o site aqui no blog.
Hoje me bateu uma vontade enorme de eleger os 10 melhores looks do site (no meu ponto de vista),pra apresentá-lo a vocês.
O ideal do site é fotografar pessoas nas ruas a paisana,que estejam com um look diferente e que se destaquem no meio da multidão.As fotos são tiradas nas ruas da Europa.
Vamos aos 10 mais:




1° Casaco nude




2° Transparência




 3° Mix de estampa




 4° Marrom comportado



5° Sóbrio




 6° Mix de estampa sóbria




 7° Off white




 8° Glam rock




9° Renda




10° Look dramático








Gostaram?Tem muito mais no site www.thesartorialist.com,eu escolhi os meus 10 mais...e os seus,quais são?







Imagens: todas as imagens foram tiradas do site The Sartorialist.
O blog A Moda Carraro não tem parceria com o devido site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário