terça-feira, 26 de março de 2013

Momento da Arte

Gente,aqui no Momento da Arte vou postar minhas aventuras com atividades manuais.
Quem me conhece sabe que eu amo tudo o que é relacionado á arte,artesanato,enfim..
A prima do meu namorado está grávida,e eu decidi pintar um porta-fraldas de MDF para presenteá-la.É um menininho,o Pedro *--* .
Antes de pintar me informei sobre a decoração do quarto e as cores que serão utilizadas.O resultado foi esse:





A Tássia (mãe do Pedro) me disse que o quartinho do Pedro vai ser azul e verde.Preferi fazer o porta-fraldas em tons pastéis,não muito chamativos.




Intercalando os tons verde/bege; azul/bege e verde/bege/azul/bege consegui suavizar ainda mais a proposta dos tons pastéis.




As caixinhas adicionais podem ser usadas para guardar algodão e hastes flexíveis com pontas de algodão (os famosos cotonetes)



As cores das caixas não são iguais,isso facilita na hora de guardar os itens.




Finalizei com um trabalho de decoupagem,optei por uma única figura,delicada e que desse o toque final no meu trabalho.
O acabamento ficou por conta do verniz.




Esse foi o meu primeiro trabalho com MDF e pintura,nada mal pra um começo!O que acharam???







Imagens: Larissa Carraro







Nenhum comentário:

Postar um comentário