segunda-feira, 25 de março de 2013

Segunda,dia de...Dieta!

Segunda-feira,começo de semana,dia de dieta!
Quem nunca disse que na segunda feira começaria uma dieta,não sabe o que é preguiça! rsrsrs
Separei um cardápio leve e gostoso pra você começar de vez aquela dieta esperta,confira:



Café da manhã


  • 1 taça com cubinhos de melão,melancia e abacaxi; ou 1 torrada integral com 1 colher (chá) de requeijão light; ou 200 ml de leite desnatado com 1 fatia de mamão.













Lanche da manhã


  • 1 banana-prata pequena com canela; ou 1 maça pequena; ou 200 ml de suco de melancia com gotas de limão.











Almoço


  • 200 ml de suco de limão; 1 prato de sobremesa de salada de alface com 1/2 tomate; 1 filé de frango grelhado; 3 colheres (sopa) de arroz e 2 de feijão.









Lanche da tarde


  • 4 morangos com 3 colheres (sopa) de iogurte desnatado; ou 1 goiaba pequena.







Jantar

  • 2 fatias de pão de fôrma light com 1 colher (sobremesa) de maionese light e 2 colheres (sopa) de atum light; 250 ml de suco de maracujá e 1 taça de gelatina light.











Ceia


  • 5 morangos; ou 1 xícara de chá de camomila; ou 1/2 mamão papaia.














Dica extra:  Seguindo á risca essa dieta você poderá enxugar 3 kg por semana!O ideal é dar um espaço de 3 horas a cada refeição.Faça exercícios físicos,pelo menos 1 hora por dia.
Fritura e doces estão proibidos!






Imagens: google.com.br

2 comentários:

  1. Oie Larissa..
    Realmente segunda fica só na promessa néh, mas com tanta diversidade e gostosura apresentada por vc fica meio irresistível não se render à dieta.. haha!

    Visite-me, tem look inspiração baphônico no BlOG ♥
    Confira: http://dociiencanto.blogspot.com.br/

    Super beijo!

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  2. Pois é Erica Santos,tem muita coisa boa e saudável pra compensar as guloseimas!!!!
    Pode deixar,vou visitar seu blog sim! ;)
    Bjss

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