segunda-feira, 29 de abril de 2013

Estou amando!

Gente,eu simplesmente estou amando minhas comprinhas da Mary Kay!!
Eu nunca tinha usado nada dos produtos Mary Kay,descobri uma revendedora bem pertinho de mim e fiz as compras.
Comprei quatro produtos ótimos,virei fã e não abro mão.
Vamos aos itens:




1° Base líquida acabamento Matte





Simplesmente a melhor base que já usei até hoje,o acabamento é impecável:sem brilho no rosto e dispensa o pó!
Aplique uma pequena quantidade da base na mão,aplique no rosto com os dedos ou pincel,espalhando rapidamente até cobrir totalmente o rosto.
Dura de 2 a 3 meses.



2° Demaquilante para a área dos olhos 



Demaquilante bifásico,oleoso.
Não arde os olhos,retira completamente até a maquiagem pesada.
Recomendo lavar o rosto após a plicação por ele ser oleoso.
Chacoalhe bem antes de usar,aplique um pouco do demaquilante numa pelota de algodão e retire toda a maquiagem.



3° Kit de Microdermoabrasão - Passo 1




O passo 1 serve para refinar,ou seja,melhorar a textura da pele,ele abre os poros.
Após a sua limpeza de costume aplique uma pequena quantidade sobre o rosto úmido,espalhe bem massageando levemente.Enxágue com água morna.
Atenção: utilize de duas a três vezes por semana apenas,com um intervalo de dois dias a cada aplicação,o passo 1 é esfoliante.



4° Kit de Microdermoabrasão - Passo 2





Serve para restaurar a pele após refinar,deixa uma sensação de suavidade após cada aplicação.
Você vai sentir sua pele super lisinha.
Aplique um pouco do produto com as pontas dos dedos no rosto inteiro,não retire.
Sua pele ficará perfeita para receber a base.






E aí meninas,curtiram?Já conheciam os 4 produtos Mary Kay?
São ótimos não são!?
Espero que tenham gostado!!!!!!!!






Imagens: google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário