segunda-feira, 10 de junho de 2013

3 caixas,muito amor!

Quem me conhece sabe que eu sou fã do "faça você mesmo".
O Dia dos Namorados é uma data super propícia à isso.
Como não quero presentear meu namorado com roupas e afins,eu mesma farei o presente dele (não contem pra ele,ok?!).
Pesquisando alguns presentes nesse contexto,vi três ideias ótimas (uma eu já fiz pro meu namorado) que eu amei e vou compartilhar com vocês,confiram:





Caixa dos 5 Sentidos


A ideia principal da caixa é depositar lá coisas envolvendo os 5 cinco sentidos e que façam seu amor se lembrar de você.

Tato: coração de pelúcia,almofada e o que mais você quiser...

Olfato: um lenço com o cheiro do seu perfume,velas e incensos perfumados,flores.

Paladar: chocolates,vinho,algo especial que você faça e que seu amor goste.

Visão: um álbum com fotos de momentos dos dois,um porta retrato,uma carta...

Audição: um pen drive com todas as músicas que embalam o romance de vocês.



Caixa 365 Motivos


A ideia da caixa é contar pra pessoa amada os 365 motivos pelo qual a ama,seu amor abrirá um recado por dia,criativo,não é?!
Pra ficar ainda mais legal,incremente a caixa com fotos e chocolates.






Caixa explosão de Sentimentos


Uma surpresa e tanto!Ao abrir a caixa,ela se desfaz e deixa a mostra tudo o que colocar lá dentro.Eu fiz essa caixa pro meu namorado e ele amou.
O tamanho não importa,o ideal é fazer pelo menos três partes para escrever todos os recados e colar as fotos.
Finalize com um super laço,a caixa ficará linda!



Essa é a caixa explosão que eu fiz




Ideias super criativas e apaixonantes,seu amor vai amar!!
Ah!Quando o presente do meu namorado ficar pronto eu mostro pra vocês! ;)











Imagens: google.com
foto pessoal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário