quinta-feira, 13 de junho de 2013

Delírios de Consumo *o*


Gente como vocês passaram o Dia dos Namorados?Ganharam o que queriam? rs
Acreditam que eu e meu namorado não nos vimos?!A gente só se vê de fim de semana (ele mora em outra cidade) então ainda não dei o presente dele e nem ganhei o meu!


Mas,mudando de assunto,minha vida anda muito corrida: consultoria,blog,pós...Enfim,por causa disso não sobra muito tempo e acabei deixando de lado algumas postagens semanais.Uma delas é o Delírios de Consumo.

Quem nunca sentiu borboletas no estômago ao ver um produto?Tipo amor mesmo?!
Acontece sempre comigo e dessa vez foi com a Melissa por Karl Lagerfeld,a Melissa "do sorvete".










O modelo têm um sorvete desde o calcanhar até o fim do salto.
Inovador e lindíssimo!!







O que vocês acharam desse modelo?Usariam?Conta pra gente!!!








Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário