quinta-feira, 27 de junho de 2013

Dúvida cruel!

Uhuul,já recebi alguns e-mails de leitoras com dúvidas e estou doida pra respondê-los!!
Um e-mail que me chamou a atenção foi o da Ana (citarei somente o primeiro nome),o biotipo dela é pera e ela veste plus size,no e-mail ela diz assim: "Olá Larissa,tenho muita dificuldade em comprar jeans,se serve nas pernas,flata no quadril!Sou baixinha e isso me incomoda também,qual é o jeans indicado pra mim?"

A calça ideal pra Ana é a Flare.A modelagem dessa calça lembra a boca de sino.Por chamar mais atenção para a boca das pernas,ela equilibra sua silhueta.
A minha dica pra você parecer mais alta é apostar em tons escuros e a cintura no lugar,use também a barra da calça cobrindo parte dos pés,ajuda a alongar!



Ana,sua dúvida é também a dúvida de muitas mulheres,não só que tenham o seu biotipo,mas todos os outros.
Pegando um gancho,vou tirar a dúvida de outras leitoras em relação à escolha do jeans!



Para quem quer modelar o bumbum a melhor opção são as calças com enchimento.Esse modelo tem um tipo de bojo nos bolsos internos traseiros,fica super natural!
As gordinhas sem muitas curvas também podem usar.




Quem quer afinar a cintura deve apostar na modelagem cenoura.As calças de cintura alta afinam a cintura e deixam o quadril em destaque,aposte em blusas soltinhas por dentro da calça.




Já para as que querem afinar as coxas grossas,a calça ideal é a reta.Esse modelo disfarça o culote e faz você parecer mais magra.
A lavagem escura também ajuda a afinar!






Espero ter tirado a dúvida da Ana e de todas vocês!
Ficou em dúvida na hora de se vestir?Mande um e-mail para modacarraro@gmail.com
responderei aqui mesmo no blog,não deixe de participar!!!


















Imagens: google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário