segunda-feira, 24 de junho de 2013

O que fazer nos dias frios...

Tem gente que diz que não dá pra fazer muita coisa no inverno - eu particularmente não sou muito fã da estação e mesmo assim quero morar no Canadá! - mas costumo fazer algumas coisas legais nessa estação,como por exemplo o café da tarde.

No inverno dá mais vontade de comer,isso porque nosso metabolismo fica mais lento,então faço uma mesa gostosa de café da tarde e aproveito  para bater um papo descontraído com minhas amigas.




Costumo ler vários livros,ao mesmo tempo inclusive!Os livros ajudam a esquecer um pouco do frio.




Gosto de fazer uma sessão de filmes em casa com os amigos ou só com o namorado,muito bom!




Ir à cafés também adoro!Sou fã de capuccino e pão de queijo.O clima aconchegante da cafeteria é maravilhoso.




Amo me "encapotar" com as roupas de inverno,são elegantérrimas. Meus acessórios preferidos de inverno são os chapéus,boinas e toucas.






Por incrivel que pareça,eu gosto muito mais de me exercitar no frio do que no calor.
Adoro correr em dias frios,fazer dieta também!!




O inverno é a época perfeita pra dormir sem ter hora pra acordar,afinal,quem não gosta de ficar no quentinho da cama?


E vocês,o que mais gostam de fazer no inverno?















Imagens: google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário