quarta-feira, 31 de julho de 2013

Livre!!!! :D

Genteee,até que enfim terminei o TCC!!!!
Nem acredito que estou livre aushusahussh!!!
Em 15 dias meu diploma de Jornalista de Moda chega,que chique!!!!!!! *-*
Minhas sumidas aqui do blog terminaram,graças a Deus,é horrível querer postar,ter ideias legais e não poder por causa de tarefas,prazos e metas!!
Eu amei ter feito essa extensão em Jornalismo de Moda,abriu muito a minha mente pra novos caminhos no mundo da moda e aprendi coisas que nem tinha visto na faculdade...amei!!
Com essa extensão aconteceram coisas boas na minha vida,uma em especial hoje,mais pra frente conto pra vocês! rs
Estou muito feliz e quero compartilhar com vocês sobre o tema do meu TCC e mostrar a ideia que tive.
Vamos lá:


Eu seria uma assessora de imprensa e teria um cliente que fez uma viagem a Istambul,Turquia e trouxe algumas inspirações para um desfile.
Como assessora de imprensa eu me encarregaria de fazer um release e um press-kit para deixar a imprensa e os clientes da marca á par da coleção de lançamento,das tendências e do local do desfile.
Eu deveria escolher o formato do trabalho,se ele seria entregue numa caixa,num envelope,a gramatura do papel,a cor...enfim...
Eu optei por uma caixa,como faço trabalhos em mdf pra mim fica mais fácil.Queria fazer alguma coisa que lembrasse a tapeçaria turca.
O meu trabalho pronto ficou assim:




Dentro da caixa coloquei um mimo para a imprensa: um lenço com a mesma estampa usada nas roupas da coleção.
Ah!Essa extensão eu fiz totalmente online pela EnModa - Escola de Empreendedores.
Tem muito curso de graduação e de extensão bem legais lá,não deixem de conferir!!





O que vocês acharam do meu TCC?Foi bem elaborado?A ideia é legal?
Comenteeeem!!! :D





Site EnModa: www.enmoda.com.br

quarta-feira, 24 de julho de 2013

De cabeça quente!

O frio chegou de vez,me parece que aqui em Jaú de madrugada a temperatura não passou dos 5°C!!!! O.o
Sou muuuito friorenta - mas quero morar no Canadá - e também sou muito fã dos acessórios de inverno como chapéus,boinas,gorros e toucas.Pensando nisso resolvi mostrar pra vocês como um bom acessório de inverno pode te esquentar e deixar o seu look moderno,criativo e elegante.



Chapéu

Elas











Eles












Boina


Elas











Eles











Toucas/Gorros

Elas












Eles














É isso aí meninos e meninas,não deixem de aproveitar o frio com os acessórios certos e super estilosos.
Vasculhe já o seu guarda-roupa e vista uma touca!!!












Imagens: google.com

terça-feira, 23 de julho de 2013

A garota da vez

Quem me conhece sabe que eu nunca fui muito fã de novelas e afins,não tenho paciência de ficar na frente da TV vendo intrigas e histórias sem fim todos os dias...
E geralmente quando me contam sobre o look da personagem tal,busco na memória o ano que aquele estilo bombou e por isso deve ser uma releitura,e sim,eu sempre acerto.Por isso nem vou atrás pra saber mais sobre a fulaninha da novela.
A MODA NÃO COMEÇA NA NOVELA,entendam isso,ela pode até se fortalecer com as novelas mas nunca começa nela!!!
Vocês devem estar vendo praticamente todos os blogs falando sobre a personagem de Sophie Charlotte - Amora,a it girl da novela Sangue Bom.
Pelos flashes que vi da novela me apaixonei pelos looks dela,realmente são lindos e a proposta dos looks é perfeita para a personagem e seu título de it girl.
Pro Moda Carraro não passar em branco - e como já tem muita gente copiando os looks - vou postar algumas fotos das roupas que eu mais gostei e usaria sem dúvida.















Lindíssimos,e vocês?Usariam também?!













Imagens: google.com

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Meu Look

 Genteee,olha eu aqui postando sobre os meus looks de novo...sobrou um tempinho e vim compartilhar com vocês o meu look do fim de semana.





Usei essa roupa no fim de semana,como não estava frio dobrei a manga da blusa.
Gosto muito da mistura preto/vermelho por isso investi em acessórios nesse tom.







Eu usei: camisa preta,saia com estampa de estrelas (apesar de na foto as estrelas parecerem bolinhas) ,cinto e sapato anabela vermelho.





E então o que acharam do meu look?Está aprovado???
Vocês usariam também?












Imagens: google.com


quinta-feira, 18 de julho de 2013

Amizade

Na semana passada tive o privilégio de reencontrar depois de 2 anos (ela está morando em outra cidade) minha querida amiga Suellen.
Combinamos de sair pra conversar na correria mesmo,tivemos sorte de estarmos on no Skype e marcamos um passeio no shopping.Como vocês já sabem,estou em fase de TCC e só agora consegui postar sobre esse reencontro...
Essa amizade de 5 anos é muito importante pra mim,admiro muito e respeito essa amizade.
Suuuuuh você sempre será bem vinda em minha vida!!
Amo você!!! s2s2













"Em todo tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão."

terça-feira, 16 de julho de 2013

O batom ideal - Parte II

No post anterior sobre O batom ideal - Parte I ,dei dicas sobre os tipos de batons e em quais ocasiões usá-los.
Nessa segunda parte falarei sobre o batom ideal para cada tipo de pele,vamos lá:



Pele Branca

Se o tom do cabelo for mais dourado,aposte em batons avermelhados.Se o tom do cabelo for acinzentado,prefira o rosa,laranja e vermelho.




Pele Morena


Os tons acobreados,rosa-queimado e vermelho realçam a pele de mulheres morenas.Use esses tons sem medo!





Pele Negra e Mulata


A pele escura combina com tons fortes,cores que destaquem a pele e a deixem mais radiante.Os tons amarronzados e avermelhados são os indicados.





Pele Oriental


O tom de pele oriental é amarelado,por isso prefira cores que deixem a boca em destaque,como o vinho.








Gostaram do post meninas?Já sabem qual é o melhor batom para seu tipo de pele??














Imagens: google.com



O batom ideal - Parte I

O batom dá o toque final na make,ilumina o rosto e deixa os lábios super atraentes.
Existe uma infinidade de tipos de batons e na hora de escolher o ideal pra cada ocasião fica meio complicado,acabamos por escolher o que mais nos agrada.
Numa baladinha,que tipo de batom você usaria?



Batom Cremoso

O batom cremoso é o tipo tradicional de batom,fica bem em qualquer ocasião,basta saber usar as cores certas para sua pele.





Batom Translúcido

Deixa a make super natural,ele é mais transparente e é indicado para o dia se usado num ambiente informal.





Batom Matte

As mais moderninhas adoram o batom mate - deixa a boca fosca,sem brilho - ele tem uma boa cobertura e pode ser usado de dia e à noite.





Batom Cintilante

É ótimo para looks noturnos por conter maior quantidade de brilho,chama mais a atenção para os lábios.





Já deu pra ter uma noção em quais ocasiões usar os tipos de batons,não é?!
Não perca a parte II do post "O batom ideal",na segunda parte falarei sobre o batom ideal para cada tipo de pele.





















Imagens: google.com

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dia do Homem

Eu não poderia jamais deixar passar essa data em branco aqui no blog (apesar de estar com pouquíssimo tempo de sobra).
15/07 dia do homem,parabéns homens,vocês também merecem um dia para chamarem de seu.
Observando a história vemos que sábios e persistentes homens conquistaram muito do que temos hoje: a roda,a lâmpada,o relógio,o importantíssimo atlas da anatomia,o calendário...entre outras fascinantes descobertas.
Homens que muitas vezes as mulheres gostam de falar mal,mas que não vivem sem!! rs
Feliz dia do homem!!



"O homem perfeito é aquele que sabe ser elegante,inteligente e leal. A mulher perfeita é aquela que não exige que ele seja nada disso."














Imagem: google.com

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Primeiras impressões

Achei o Monovin A!!!!!!
Comprei numa casa de ração,foi até engraçado porque o atendente sabia que eu iria usar o produto no cabelo,vide a quantidade de mulheres enlouquecidas atrás do santo milagreiro Monovin. rsrsrs
Usei hoje mesmo o "shampoo bomba",quero ver se dá certo ou é só lorota de que os cabelos crescem super rápido.
Vamos à algumas perguntas?


  • É caro?
        Não,não é caro,paguei R$ 23,00.


  • Qual quantidade contém na ampola?
        Vem 1 ampola de 20 ml.


  • Como usar?
    Misture o Monovin em um shampoo neutro e de preferência sem sal.Para cada 100 ml de                  shampoo adicione 1 ml de Monovin,misture muito bem.Lave os cabelos normalmente.
      Use de 3 a 4 vezes por semana com o intervalo de 1 dia entre eles.

    Use por 3 meses a mistura. Dê um intervalo de pelo menos um mês até começar a usar  novamente.


  • Você não tem medo de seu cabelo começar a cair?
         Não!Se eu tivesse medo nem usaria...
         Os fios não caíram mais do que o de costume.


  • Você percebeu alguma alteração no shampoo após ter adicionado o Monovin ou mesmo em seu cabelo?
         Não e não.A consistência do shampoo continuou a mesma,o cheiro continuou o mesmo...tudo igual.
        Depois de seco percebi que já na primeira lavagem meu cabelo ficou mais brilhante e sedoso,não coçou,não ardeu nem nada.
        Vamos ver se daqui há um mês vai estar comprido!!!



Bom,essas são algumas dúvidas que podem surgir a respeito do "shampoo bomba".
Vou medir o comprimento do meu cabelo e fotografar,vou postando aqui no blog as imagens e minhas impressões.
Não deixem de acompanhar.



Vocês usariam o "shampoo bomba" ou me acham louca de testar????
Comenta!!!!!! ;)







segunda-feira, 8 de julho de 2013

Sim ou Não?

Genteee,vocês já devem ter ouvido rumores sobre o tal do Monovin A,há quem diga que se misturado ao shampoo o Monovin faz milagre,o cabelo crescerá em 1 mês 5 cm!!! *0*
O Monovin A na verdade é um "remédio" para cavalos,é um concentrado de vitamina A e óleo de amendoim,ele dá brilho e força á crina do cavalo.

Esses tempos,num churrasco entre amigos surgiu o assunto na roda das meninas,como sou curiosa fui logo querendo saber tudo: se funciona ou não,se faz mal ou não,se faz cair o cabelo,se dá brilho...
As meninas que tinham usado garantiram o efeito,seus cabelos crescerem muito mesmo.
Eu sempre quis ter o cabelão tipo Rapunzel,mas o meu problema é que adoro mudar as madeixas,então o comprimento do meu cabelo nunca passou do médio.

Fui atrás do tal Monovin e nos lugares que procurei não achei.Assim que encontrar vou fazer o teste,vou postando pra vocês o resultado e minha opinião.

Monovin A faz crescer o cabelo?SIM OU NÃO?


Compartilhe sua experiência com o blog se você já usou o shampoo bomba!













Imagem: google.com

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Estudar...

Gente,me desculpem pela minha ausência do blog,estou entrando na reta final da minha extensão em Jornalismo de Moda e vocês sabem que em final de curso tem o TCC...
Estou escrevendo uma matéria sobre blogs de moda (uma tarefa da extensão) e logo após isso começo o temido TCC,mas vai dar tudo certo!
Logo,logo eu volto com os posts do blog.
Aguardem!!!
Beijos ;**













Imagem: google.com

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Brechic!!

Exclusividade,preços acessíveis,peças relíquias de coleções antigas...características dos brechós.
Uma coisa é certa,só compra em brechó quem é bem resolvido com seu estilo e busca autenticidade.
Se antes brechó era "coisa de quem não tinha dinheiro",hoje os tempos mudaram e os brechós fazem parte do closet de muitas fashionistas que influenciam a moda.
Além de roupas e acessórios é possível encontrar em brechós peças de decoração,a moda e decoração vintage estão super em alta.











Visite hoje mesmo um brechó e descubra peças e objetos requintados que nunca imaginou encontrar.












Imagens: google.com