terça-feira, 23 de julho de 2013

A garota da vez

Quem me conhece sabe que eu nunca fui muito fã de novelas e afins,não tenho paciência de ficar na frente da TV vendo intrigas e histórias sem fim todos os dias...
E geralmente quando me contam sobre o look da personagem tal,busco na memória o ano que aquele estilo bombou e por isso deve ser uma releitura,e sim,eu sempre acerto.Por isso nem vou atrás pra saber mais sobre a fulaninha da novela.
A MODA NÃO COMEÇA NA NOVELA,entendam isso,ela pode até se fortalecer com as novelas mas nunca começa nela!!!
Vocês devem estar vendo praticamente todos os blogs falando sobre a personagem de Sophie Charlotte - Amora,a it girl da novela Sangue Bom.
Pelos flashes que vi da novela me apaixonei pelos looks dela,realmente são lindos e a proposta dos looks é perfeita para a personagem e seu título de it girl.
Pro Moda Carraro não passar em branco - e como já tem muita gente copiando os looks - vou postar algumas fotos das roupas que eu mais gostei e usaria sem dúvida.















Lindíssimos,e vocês?Usariam também?!













Imagens: google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário