quarta-feira, 31 de julho de 2013

Livre!!!! :D

Genteee,até que enfim terminei o TCC!!!!
Nem acredito que estou livre aushusahussh!!!
Em 15 dias meu diploma de Jornalista de Moda chega,que chique!!!!!!! *-*
Minhas sumidas aqui do blog terminaram,graças a Deus,é horrível querer postar,ter ideias legais e não poder por causa de tarefas,prazos e metas!!
Eu amei ter feito essa extensão em Jornalismo de Moda,abriu muito a minha mente pra novos caminhos no mundo da moda e aprendi coisas que nem tinha visto na faculdade...amei!!
Com essa extensão aconteceram coisas boas na minha vida,uma em especial hoje,mais pra frente conto pra vocês! rs
Estou muito feliz e quero compartilhar com vocês sobre o tema do meu TCC e mostrar a ideia que tive.
Vamos lá:


Eu seria uma assessora de imprensa e teria um cliente que fez uma viagem a Istambul,Turquia e trouxe algumas inspirações para um desfile.
Como assessora de imprensa eu me encarregaria de fazer um release e um press-kit para deixar a imprensa e os clientes da marca á par da coleção de lançamento,das tendências e do local do desfile.
Eu deveria escolher o formato do trabalho,se ele seria entregue numa caixa,num envelope,a gramatura do papel,a cor...enfim...
Eu optei por uma caixa,como faço trabalhos em mdf pra mim fica mais fácil.Queria fazer alguma coisa que lembrasse a tapeçaria turca.
O meu trabalho pronto ficou assim:




Dentro da caixa coloquei um mimo para a imprensa: um lenço com a mesma estampa usada nas roupas da coleção.
Ah!Essa extensão eu fiz totalmente online pela EnModa - Escola de Empreendedores.
Tem muito curso de graduação e de extensão bem legais lá,não deixem de conferir!!





O que vocês acharam do meu TCC?Foi bem elaborado?A ideia é legal?
Comenteeeem!!! :D





Site EnModa: www.enmoda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário