sexta-feira, 12 de julho de 2013

Primeiras impressões

Achei o Monovin A!!!!!!
Comprei numa casa de ração,foi até engraçado porque o atendente sabia que eu iria usar o produto no cabelo,vide a quantidade de mulheres enlouquecidas atrás do santo milagreiro Monovin. rsrsrs
Usei hoje mesmo o "shampoo bomba",quero ver se dá certo ou é só lorota de que os cabelos crescem super rápido.
Vamos à algumas perguntas?


  • É caro?
        Não,não é caro,paguei R$ 23,00.


  • Qual quantidade contém na ampola?
        Vem 1 ampola de 20 ml.


  • Como usar?
    Misture o Monovin em um shampoo neutro e de preferência sem sal.Para cada 100 ml de                  shampoo adicione 1 ml de Monovin,misture muito bem.Lave os cabelos normalmente.
      Use de 3 a 4 vezes por semana com o intervalo de 1 dia entre eles.

    Use por 3 meses a mistura. Dê um intervalo de pelo menos um mês até começar a usar  novamente.


  • Você não tem medo de seu cabelo começar a cair?
         Não!Se eu tivesse medo nem usaria...
         Os fios não caíram mais do que o de costume.


  • Você percebeu alguma alteração no shampoo após ter adicionado o Monovin ou mesmo em seu cabelo?
         Não e não.A consistência do shampoo continuou a mesma,o cheiro continuou o mesmo...tudo igual.
        Depois de seco percebi que já na primeira lavagem meu cabelo ficou mais brilhante e sedoso,não coçou,não ardeu nem nada.
        Vamos ver se daqui há um mês vai estar comprido!!!



Bom,essas são algumas dúvidas que podem surgir a respeito do "shampoo bomba".
Vou medir o comprimento do meu cabelo e fotografar,vou postando aqui no blog as imagens e minhas impressões.
Não deixem de acompanhar.



Vocês usariam o "shampoo bomba" ou me acham louca de testar????
Comenta!!!!!! ;)







Nenhum comentário:

Postar um comentário