segunda-feira, 8 de julho de 2013

Sim ou Não?

Genteee,vocês já devem ter ouvido rumores sobre o tal do Monovin A,há quem diga que se misturado ao shampoo o Monovin faz milagre,o cabelo crescerá em 1 mês 5 cm!!! *0*
O Monovin A na verdade é um "remédio" para cavalos,é um concentrado de vitamina A e óleo de amendoim,ele dá brilho e força á crina do cavalo.

Esses tempos,num churrasco entre amigos surgiu o assunto na roda das meninas,como sou curiosa fui logo querendo saber tudo: se funciona ou não,se faz mal ou não,se faz cair o cabelo,se dá brilho...
As meninas que tinham usado garantiram o efeito,seus cabelos crescerem muito mesmo.
Eu sempre quis ter o cabelão tipo Rapunzel,mas o meu problema é que adoro mudar as madeixas,então o comprimento do meu cabelo nunca passou do médio.

Fui atrás do tal Monovin e nos lugares que procurei não achei.Assim que encontrar vou fazer o teste,vou postando pra vocês o resultado e minha opinião.

Monovin A faz crescer o cabelo?SIM OU NÃO?


Compartilhe sua experiência com o blog se você já usou o shampoo bomba!













Imagem: google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário