sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Sport Wear

Gente,tenho notícias...meu certificado de Jornalismo de Moda chegou - uhuu - agora posso dizer q tenho uma especialização em JM!!!!
E a outra notícia é que entrei na academia,rs...tô podre!!!!!Dor nas pernas,dor nos braços...
Mas estou amando usar looks sport wear!!!
Antes roupa de malhar era camiseta e short velho,agora a cartela de opções é enorme,dá pra desfilar um look cada dia e malhar em grande estilo.
Deem uma olhada nos looks:















E então,gostaram dos looks?Bora lá malhar!!!!











Imagens: google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário