quinta-feira, 27 de março de 2014

Canecas Divertidas

Hoje vamos falar sobre um assunto que eu adorooo: Decoração.
Esse assunto é novo aqui no blog,e decidi postar várias ideias criativas para vocês se inspirarem.
Nada melhor do que deixar a criatividade fluir,não é mesmo?

Vamos começar falando sobre as Canecas Personalizadas ou Divertidas.
É muito bom começar o dia tomando aquele café gostoso,ainda mais se for na sua caneca preferida e cheia de estilo.

Eu tenho uma caneca muito legal,ganhei ela da minha prima que viajou para a Disney e trouxe para mim.
A caneca tem esboços da Minnie e ensina como desenhá-la.
Essa caneca é meu xodó! rsrs








Existem muitas outras canecas lindas,deem uma olhada:














E vocês,tem uma caneca xodó?
Conta pra gente!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário