terça-feira, 25 de março de 2014

Eu voltei!

Muita gente deve estar pensando "não tem mais nada de novo nesse blog!"
Pois é...ele esteve abandonado por 6 meses,muito tempo mesmo.
Várias vezes postei no blog sobre a correria que estava vivendo e sobre a minha falta de tempo para me dedicar ao blog.
Passei por muitos perrengues nesses 6 meses,como o fim do namoro;fiquei desempregada e muitas outras coisas...
Não tinha mais vontade de postar e nem tempo também.

Mas agora estou numa nova fase da minha vida e pretendo voltar a postar regularmente,não postar por postar,mas sim porque eu amo moda e gostaria de passar para outras pessoas meu ponto de vista com qualidade.

Farei postagens com mais conteúdo e nem sempre postarei milhões de matérias por dia.

Pelo blog vocês poderão acompanhar um pouco mais da minha rotina,tirar dúvidas e aprender também.

Algumas mudanças serão feitas aqui no blog,estou ansiosa para começar!

Ah!!Estou em um novo relacionamento,mas isso fica para outro post.

Me acompanhem!!

Beijoooooooos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário